quinta-feira, 5 de abril de 2018

Curso de E.V.A de suculentas e cactos 2º dia!

No segundo dia nós pintamos utilizando a técnica da anilina, que consiste em dissolver esta (em pó e para tecido) em combustível (de preferencia álcool) é uma técnica que faz muita sujeira e causa muita alergia, eu prefiro pintar com tinta de tecido, mais trabalhoso mas bem menos arriscado!


Como falei essa é uma técnica muito "suja" e por isso não tem muitos registros do passo a passo, mas esse video explica tudo direitinho!




Créditos á artesã

É isso gente, muitos beijins e até amanhã!

Mais informações entre em contato na página do Facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/
Ou mande um email para: anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...