quarta-feira, 4 de abril de 2018

Curso de E.V.A de suculentas e cactos 1º dia!

Oie gente tudo bem, eu espero que simmmm!!!
Eu quero com estes posts dividir com vocês  a minha experiencia no curso de E.V.A de cactos e suculentas. O curso é promovido pela Curtiba Evas, e tem a duração de 7 dias (pulando sábado e domingo).
No primeiro dia, aprendemos dicas a riscar e cortar Evas, isso todos os cursos são propriamente iguais, trocando a forma de cortar eva. segue a foto!

 

Vou fazer uns posts diários mostrando o que fizemos para até contar pra vocês como são esses cursos
espero que tenham gostado bjins e até amanhã 

Mais informações entre em contato na página do Facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/
Ou mande um email para: anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...