quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Feira de Natal

Oie gente tudo bem com vocês? Eu espero que sim... hoje quero contar um pouquinho da experiencia de participar da feirinha de natal :D como posso falar, amei tudo conheci pessoas maravilhosas, fiz troquinhas maravilhosas e ainda por cima tive um ótimo lucro.
Recomendo a todos que desejam investir em artices tenham a oportunidade de participar de feirinhas :) faz bem tanto pra alma omo pro bolso
Vejam as fotinhos

Pessoal todo reunido 


Mimos trocados

Visão da banquinha


Minha vizinha lindona, deixa só saudades
Foi uma experiencia única em todos os sentidos e eu amei cada instante pretendo participar de outras :D
e só posso falar que estou morrendo de saudades de todos :(

Mais informações entre em contato na página do Facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/
Ou mande um email para: anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...