domingo, 7 de outubro de 2018

Vamos conversar?


Oie gente tudo bem?! Espero que sim :)
Hoje queria bater um papinho com vocês sobre a suas relações com o artesanato, se vocês o usam, se vocês os amam e se decoram com almofadinhas.
Eu sou a louca das almofadas e das pelúcias :D 
Amo decorar todos os cantinhos que posso com alguma artice ;)
E gostaria de saber de vocês quais suas relações com o artesanato, vamos conversar, deixem aqui nos comentários para trocarmos experiencias :3

é isso gente bjins 

Mais informações entre em contato na página do Facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/
Ou mande um email para: anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...