terça-feira, 9 de outubro de 2018

Review: Cola Silicone: Redincola


Oie gente tudo bem? Vamos falar sobre mais uma colinha... Vamossssssss :D
Com a tarefa de atualizar o blog os posts estão saindo um atrás do outro ma saindo!
Mas chega de blá blá blá... e bora lá :)

Dessa vez a escolhida é a cola de silicone o/ tão queridinha de uns e odiada de outros

Pontos positivos:
-Rentabilidade ela rende bem.
-Duração na peça, depois que colou colouuuuuu
-Preço beneficio

Pontos negativos:
-Cheiro
-Formação de grumos, parece que determinados pedaços já vem durinhos de fabrica dentro de lá
-Mancha 
-Bico aplicador é uma das coisas mais tenebrosas que já usei
-Deixa a peça dura

Essas são minhas considerações confesso que esta cola foi a primeira que comprei, mas que hoje só compro se preciso realizar muitos trabalhinhos, se não não adquiro pois acho que ela seca muito rápido provocando um desperdício bem grande de produto e como falei o bico aplicador dela é horrível, o que faz você além de desperdiçar muito produto, você têm mais chances de manchar a peça.

É isso gente, espero que tenham gostado beijos enormes e até próximo post ;)

Mais informações entre em contato na página do Facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/
Ou mande um email para: anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...