domingo, 30 de setembro de 2018

Review: Cola Universal Tek bond


Oie gente tudo bem?
Espero que sim, hoje quero contar para vocês um pouquinho sobre essa cola, e as utilidades dela.
Uma amiga tava me perguntando sobre a utilidade de cada cola e suas funções, mas quero deixar bem claro que essa é a minha opinião, e foi formada  a partir do uso.
Eu usei essa cola, por aproximadamente dois meses, numa media de 2 tubos.
E vou tentar marcar os pontos positivos e pontos negativos.

Vou começar pelos pontos positivos:
- A embalagem sendo de metal permite que a gente use todo o produto e que não perca produto pelas mudanças bruscas de temperatura.
- O preço pela quantidade de cola que vem na embalagem é excelente.
- Seca razoavelmente rápida.
- Cola diversos tipos de material, os mais comuns em tecido e plástico.

Pontos negativos:
- O bico de aplicação é bastante grande, provocando sempre um desperdício de produto, pois não coloca a quantidade necessária, sempre a mais.
- Ela mancha em alguns tipos de tecido, como o algodão.
- O cheiro dela é bastante forte, podendo deixar resíduos nas peças.
- Ela não cola com facilidade em metais.

Na hora de escolha é importante levar em consideração a adaptação do artesão com a cola, pois para quem trabalha com bijuterias, feltro e tecidos ela é uma importante aliada. ajudando e muito em fixar detalhes, ou unir pelas antes da costura (principalmente se você têm dificuldade em usar alfinetes).

Em geral é isso, espero que tenham gostado bjos enormes :)
Até a próxima :D


Mais informações entre em contato na página do Facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/
Ou mande um email para: anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...