quinta-feira, 26 de abril de 2018

Fui no "Momento Dohler!"


Oie Gente tudo bem?! Eu espero que sim!!!!
Hoje eu quero contar a voc~es que fui no Momento Dohler que teve aqui em pelotas, o momento deu várias dicas a respeito de artesanato, desde apliques, mas o seu foco, o curso foi a respeito de bordados aonde recebemos uma pequena apostila, além de aprendermos alguns pontos e ganhamos toalhinhas e linhas,
(mais para frente faço um post sobre o projetinho de bordado)
Só consegui tirar essas duas fotos do lindo do Marcelo :) mas ele me chamou de ruiva, e eu ganhei o ano!


Espero que tenham gostado... Milhões de beijos e até o próximo!

Mais informações entre em contato na página do Facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/
Ou mande um email para: anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...