segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dica de site: Pinterest

oi gente mais linda!
Tudo bem, hoje quero dar uma dica de site, para os catadores de moldes, ideias e inspirações de plantão!
Eu achei essa maravilha de rede social, navegando atrás de moldes em E.V.A na época etsava trabalhando com flores!
deste então passei a separa desde meus trabalhos como inspirações para meus projetos tanto profissionais como pessoais!


O site é fácil de mexer, com opções de busca em diversas línguas, além de ser uma ferramenta simplesmente maravilhosa para dividir ideias! E divulgar seus trabalhos! :D

Qualquer dúvida favor deixar nos comentários terei prazer em atender!
Beijos Enormes

Mais informações entre em contato na página do Facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/
Ou mande um email para: anaelisa_ufpel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...