sábado, 23 de dezembro de 2017

Novo projetinho



Oie gente tudo bem, decidi fazer uma parte no blog só para mostrar os projetos desenvolvidos pela artesã (euzinha) e assim compartilhar com vocês o que ando aprontando no Ateliê :)
O projeto da vez é esta Fera (coisa mais fofaaaa)
eu comprei o recorte em feltro da Linna e ele vêm acompanhado desta vídeo aula disponível no youtube!


Minha escolha por compra o recorte foi por não encontrar todas as cores em feltro citados na minha cidade! Já fica a dica se vocês forem fabricar apenas uma peça e não encontram!
E me desculpem a qualidade da foto não ter ficado boa mas na época ainda não tinha câmera fotográfica e tava arressem me arriscando a tirar fotos!
Se quiserem ficar por dentro de tudo que rola, eu normalmente posto tudo no meu instagram @dominosimmons ou @artesdadomi
Ou ainda na pagina no facebook: https://www.facebook.com/DominoSimmonsArtes/

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos!

Primeira postagem do blog! E eu voltando pra blogesfera :D primeiramente deixa eu me apresentar, eu sou a Ana, mas sou mais conheci...